domingo, 22 de agosto de 2010

Alterei a imagem do meu perfil no blogger

Depois de anos no blogger com a imagem de perfil que está aqui 'por cima', hoje decidi mudar para a que está 'por baixo'. Espero que gostem e creio que é mais significativa quanto ao facto de cozinhar... A primeira imagem acompanhou-me durante muito tempo, em diversas fases da minha vida, e foi muito importante para mim.
Como entretanto houve algumas mudanças na minha vida, fica agora no perfil uma foto do meu avental preferido, com a indicação do meu signo, e que utilizo frequentemente a cozinhar, bem como alguns dos utensílios de cozinha que uso várias vezes.
Espero que gostem...
Agora estou a pensar que a imagem não vai de encontro ao meu outro blog, onde relato o meu percurso para emagrecer mas não faz mal... O perfil é o mesmo, a pessoa é a mesma e não se consegue ter duas fotos para a mesma pessoa :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Pronto a Comer - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Em 30 Minutos com Jamie Oliver - www.wook.pt