domingo, 30 de janeiro de 2011

A minha ajuda e companhia na cozinha

Já por aqui tenho referido que o meu filho me ajuda na cozinha, principalmente a fazer doces, e que no final está sempre disponível para comer, ou melhor dizendo, para lamber os restos que ficam nas tigelas.
Pergunto-me se este seu interesse se manterá à medida que vai crescendo ou se não passa duma curiosidade momentânea e normal para a idade.
Vê-me cozinhar desde que nasceu e pergunta sempre o que estou a fazer, o nome dos ingredientes, para que servem, e quer sempre ajudar a deitar a farinha, o açúcar, o fermento e até a mexer as massas.
E eu adoro tê-lo comigo e tão interessado ainda por cima. E como é ele que tantas vezes me ajuda a colocar em prática as receitas que por aqui vou colocando, hoje apeteceu-me partilhar convosco dois desses (doces) momentos.
Atentem no pormenor do avental, nunca se esquece de o colocar, tal e qual a mãe.
:)

 

3 comentários:

Diogo Marques disse...

Que engraçado. São esses pequenos momentos que fazem a nossa vida especial. O meu ajudante de cozinha não ajuda muito, mas ao menos também não come nada depois ! ( é o meu gato) lol :)

Katy disse...

Algem sabe onde posso encontrar a receita de cockteil de queijo grande que deu hoje no canal 2 ?

Cocktail de Receitas disse...

KATY: Não sei de que receita se trata. Talvez esteja na net. Até breve.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Pronto a Comer - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Em 30 Minutos com Jamie Oliver - www.wook.pt