quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pedido aos leitores e aos seguidores...

Quando alguém me visita pela primeira vez e/ou começa a seguir, eu retribuo a visita, muitas vezes não comento mas começo a seguir os blogs e coloco o seu link aqui ao lado.
No entanto, nos últimos dias e devido a uns problemas no blogger, eu não consegui adicionar links e/ou seguir quem aqui veio pela primeira vez...
Assim sendo, pedia o favor a quem constatar que não tem aqui o seu link e/ou que eu não estou a seguir, que me deixe aqui essa indicação bem como o endereço do blog, se possível.
Obrigada :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Pronto a Comer - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Em 30 Minutos com Jamie Oliver - www.wook.pt