terça-feira, 25 de setembro de 2007

Pescada com legumes (Bebé)

Cozi num tachinho dois medalhões de pescada que depois desfiz na 1-2-3.
À parte cozi dois mólhos pequenos de bróculos que também reduzi a puré na 1-2-3.
Num outro tacho coloquei uma cenoura, duas batatas, meia cebola, um dente de alho, dois 'pézinhos' de couve-flor e àgua a cobrir os legumes. Fiz um puré destes legumes na varinha mágica.
Ficou muito cremoso e quando servi ao meu filhote reguei tudo com azeite.
Ele não reclamou e comeu tudo muito bem!


PS: Só coloco aqui estas receitas porque também eu gostaria de ter encontrado sugestões semelhantes que me ajudassem...

2 comentários:

rita disse...

Podes continuar! Vão dar-me imenso jeito.
Bjs

Maraffaada disse...

Eu agradeço imenso! Como já te disse, imaginação apra comidinha de bébé não é o meu forte!
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Pronto a Comer - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Em 30 Minutos com Jamie Oliver - www.wook.pt