quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O nome faz diferença?...

Durante todos estes anos assinei este blog com o nome de "Ana Luísa" sendo que para quem me conhece sabe, e sempre soube, que este nome era um pseudónimo e até cheguei a falar disso aqui no blog. Não sei porque nunca me "assumi" e assim sendo chegou a altura de dizer que "chega" de Ana Luísa, porque ainda que o nome seja parecido com o meu, não o é na verdade.
Posto isto, vou deixar de assinar os posts como Ana Luísa, espero que compreendam e que esta é uma forma de me 'libertar' deste pseudónimo.
Agora o que estou para aqui a pensar é se me assumo na totalidade revelando o meu nome ou se passo a assinar o blog 'apenas' com o nome indicativo de "Cocktail de Receitas"...
Até já...

1 comentário:

Dulce Caldeira disse...

Olá, porque não assinares o blog com o teu nome?
Esta é a minha opinião e vale o que vale!
Um beijinho:))

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Pronto a Comer - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Em 30 Minutos com Jamie Oliver - www.wook.pt