sábado, 13 de dezembro de 2008

Macarrão com frango e grão

Fiz um refogado, em azeite, com três dentes de alho e com metade de uma cebola pequena. Juntei cerca de seis bifes de frango que tinha cortado préviamente às tirinhas. Deixei alourar e juntei dois tomates maduros cortados aos pedaços bem como quatro folhas de couve lombarda cortadas às tirinhas e uma cenoura grande cortada em pequenos quadradinhos.
Deixei cozinhar cerca de dez minutos e juntei água a ferver. Assim que o cozinhado começou a ferver também, juntei metade de um pacote de massa (macarrão) que deixei cozer (cerca de dez minutos) e por fim juntei um frasco de grão (que já está cozido, cerca de 400 gr.) e sal q. b.
Ficou óptimo e é muito fácil de fazer!

3 comentários:

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Petitchef.com.

Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)

Neste momento contamos com mais de 150 000 visitantes por dia e enviamos mais de 200 000 emails com o menu do dia, se adicionar o seu site / blog e colocar a nossa TAG no seu site poderá receber milhares de visitantes, esperamos a sua inscrição.

Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


Atentamente,

Octávio
Ptitchef.com

Natural Naturalmente disse...

Nossa, faço tantas vezes uma receita bem parecida com essa, só que leva lentilha em vez de grão e eu nunca lembrei de colocar couve.
Bom 2009.
Felicidades.
Márcia

Ana Luísa disse...

WSERVIR: O meu blog já está no Petichef, aliás tenho aqui o vosso selo...
Até breve!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...