segunda-feira, 12 de julho de 2010

Frango no forno com ervas aromáticas

Confesso que estava algo reticente quanto a este novo produto da Maggi e à forma de confeccionar o frango mas quando pedi no talho um frango partido aos pedaços (com a intenção de experimentar uma nova receita) e como oferta vieram estas ervas aromáticas, confesso que não resisti em experimentar...
Assim sendo, experimentei e é mesmo como diz na embalagem: colocar o frango dentro do saco que vem na saqueta, misturar o frango com o tempero (no caso, sabor a ervas aromáticas), envolver tudo, fazer pequenos furos no saco, atar o saco (acessório incluído no pacote de temperos) e levar ao forno durante cerca de meia-hora.
É mesmo verdade, não foi preciso azeite, nem óleo, nem margarina nem outra gordura qualquer. O frango ficou 'assado' com um sabor agradável e apelativo mas não deixa de ter um ar um pouco de "plástico", quanto a mim. Claro que as crianças cá de casa adoraram mas eu e o marido concluímos que preferimos o frango temperado e cozinhado por mim.
No entanto, é uma óptima alternativa para os dias em que não se tem tempo nem nada preparado ou planeado para uma refeição. É só comprar o frango e colocá-lo no forno com este tempero.
No caso, acompanhámos com batatas fritas, algo que raramente ou nunca se come cá em casa...

1 comentário:

Smsn-artes e ideias disse...

ainda naõ experimentei mas estou tentada!!

ficou optimo aspecto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Pronto a Comer - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Em 30 Minutos com Jamie Oliver - www.wook.pt