segunda-feira, 5 de julho de 2010

Receitas "básicas" (grelhados, cozidos, dia-à-dia, etc) - vale a pena colocar no blog?

Decici colocar esta sondagem aqui ao lado e gostava de ter a vossa colaboração porque muitas vezes me pergunto se valerá a pena colocar aqui receitas simples e básicas do dia-à-dia como, por exemplo, grelhados, cozidos, etc. porque os considero cozinhados "básicos", que toda a gente conhece e sabe fazer.
De qualquer forma, conto convosco para votarem e participarem na pequena sondagem e assim poder saber a vossa opinião. Se quiserem "dizer" algo mais ou dar outra opinião/sugestão, podem fazê-lo nos comentários a este post.
Muito Obrigada!

4 comentários:

Mary - Strawberrycandy disse...

Para mim, tudo é bemvindo e sendo sempre feito por nós, considero que poderemos colocar no blog.
Sendo o blog de culinária, todas as receitas serão bemvindas! E depois as fotos tb ajudam a dar uma mais valia à receita!
Beijinhos

Smas disse...

Eu acho que vale sempre a pena, pelas ideias que se tiram, porque há sempre alguém a aprender a cozinhar, a fazer pela primeira vez e que não sabe como fazer.

Carla disse...

Oláá ..
Tem um mimo pra você no meu blog, da uma olhadinha lá !

Beijos

MakingMoney disse...

Vale sempre a pena... a tua receita de arroz branco mudou a minha vida!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Pronto a Comer - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Em 30 Minutos com Jamie Oliver - www.wook.pt