quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais utensílios em falta na minha cozinha...

Quando menos se espera encontramos o que há muito desejamos e procuramos e que nunca calhou a comprar e/ou a ter.
Ainda que não seja muito dada a fazer biscoitos e bolachinhas, sempre pensei em ter formas engraçadas para poder fazer bolachas com o filhote e hoje foi o dia de as trazer para casa.
Num passeio à hora de almoço encontro à porta de uma loja de comércio tradicional, numa alcofa em exposição, as embalagens destas formas (brancas numa embalagem e amarelas noutra) a 0,95€ cada e não lhes resisti. Achei-as giras e com um preço muito simpático.
Em relação às colheres de cozinhar, as minhas estão todas a ficar velhotas pelo que quando vi estas três por 2,85€ também achei que valiam a pena porque no outro dia, num supermercado, uma colher semelhante custava dois euros e tal...
Cheguei a casa toda contentinha com estas compras tão simples e agora estou deserta para poder utilizar as forminhas...

3 comentários:

Sabores com História disse...

E são bem mimosas.

comidinhas da elsa disse...

Parabens pelas comprinhas, valeram a pena.
Jokinhas

Xxxxxxxxx disse...

Identifico-me com o que li. Até recentemente nunca tinha pensado em adquirir / possuir estes moldes para fazer bolachas, biscoitos e outras coisas boas.
Foi uma excelente compra, gostei muito. Eu também tenho procurado, apenas aqui na zona, mas ainda não encontrei :)
Bons cozinhados

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Pronto a Comer - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Em 30 Minutos com Jamie Oliver - www.wook.pt