sábado, 16 de abril de 2011

Apoio moral na confecção de receitas...

Para além da ajuda efectiva do meu filhote na cozinha, principalmente quando cozinho doces e afins, muitas vezes tenho a companhia passiva dos meus gatos, principalmente da minha gata que fica apenas presente, muito sossegada nalgum canto da cozinha.
Por estes dias deliciou-se deitando-se em cima da folha que tinha a receita que eu estava a fazer e em cima do meu caderno onde anoto todas as receitas que me interessam e que ficam assim como uma espécie de "legado" para daqui a muitos anos...
De facto, um gato consegue passar despercebido e estar confortavelmente deitado nos sítios mais improváveis...

4 comentários:

Unknown disse...

Só quem tem miaus em casa os entende tão bem :)
A tua gata é igual à minha Lira Maria :)))

Beijocas para ti e festinhas para ela***

Diogo Marques disse...

hehe, tão bonito :)

O meu não me ajuda em nada!!

São Ribeiro disse...

JÁ PARECE O MEU SE ABRO UMA REVISTA PARA VER UMA RECEITA, APROVEITA E DEITA-SE LOGO EM CIMA.
É LINDA.
BJS

Rosita Vargas disse...

Yo creo que es un ayudante perfecto,seguro que el probará primero,abrazos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Pronto a Comer - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Em 30 Minutos com Jamie Oliver - www.wook.pt